quinta-feira, 3 de julho de 2025

O PAPA-OS 200 MISSIONÁRIOS -REGENERAÇÃO PLANETÁRIA

O PAPA FRANCISCO-OS 200 MISSIONÁRIOS-REGENERAÇÃO PLANETÁRIA


QUANDO O PAPA FRANCISCO FOI ELEITO, NÃO SEI QUANTO À VOCÊS, MAS EU SENTI ALGO DIFERENTE, UMA EMOÇÃO INEXPLICÁVEL. EU NUNCA TINHA ASSISTIDO A ELEIÇÃO DE NENHUM PAPA, MAS A DO PAPA FRANCISCO EU ASSISTI DO COMEÇO AO FIM E MESMO SEM O CONHECER E SEM ACOMPANHAR A TRAJETÓRIA DELE, MESMO SEM SABER QUEM ELE ERA, SENTI QUE ELE ERA UM SER ESPECIAL QUE EXPRESSAVA UMA BONDADE QUE EU NÃO HAVIA VISTO E NEM SENTIDO ANTES NOS SEUS ANTECESSORES.

MUITOS JÁ OUVIRAM A HISTÓRIA DE DIVALDO FRANCO SOBRE O PAPA FRANCISCO, MAS VAMOS RELEMBRAR MESMO ASSIM PARA NORTEAR A NOSSA REFLEXÃO DE HOJE QUE VERSA SOBRE FIGURAS MISSIONARIAS IMPORTANTES PARA A REGENERAÇÃO DA TERRA.
O Divaldo Franco fez uma revelação importante e surpreendente a respeito da transformação do PLANETA.
Ele contou que a Joanna De Ângelis, que sabemos ser sua MENTORA ESPIRITUAL, lhe contou que Jesus convocou duzentos espíritos iluminados, que não necessitavam mais reencarnar na Terra mas que mesmo assim viriam para impulsionar a transformação do nosso planeta.
E que entre esses 200 espíritos missionários, estaria o Papa Francisco, reconhecido espiritualmente como um dos primeiros a atender esse chamado de Jesus.
E Joanna De Ângelis revelou que entre esses 200 espíritos, apenas ela irá reencarnar no Brasil após o seu atual trabalho mediunico, os demais se espalharão pelo Mundo, principalmente na Europa, devido à ser um continente que ainda carrega antigos padrões de pensamento e que precisa de uma renovação espiritual.
O fato se deu assim: Divaldo conta que em 2015 foi convidado para ir a um encontro no Vaticano e ele teve a oportunidade de cumprimentar pessoalmente o Papa Francisco, e quando ele foi cumprimentar o Papa, ele disse que o Papa segurou firme na mão dele e não largava mais, e daí o divaldo ficou apreensivo porque tinha uma longa fila de autoridades esperando para cumprimentar também o Papa. E Foi neste momento que Divaldo teve uma visão que o impactou, ele disse que viu  duas figuras espirituais luminosas ao lado do Papa, que ele identificou como sendo São Francisco de Assis e Santa Clara de Assis e que eles irradiavam uma luz extraordinária, e daí em seguida, a Joanna de Ângelis surgiu ao lado dos dois espíritos e apontando para o Papa Francisco disse ao Divaldo que o Papa de 82 anos na época, era um dos 200 que já estavam na Terra, e foi  escolhido por Jesus  que o havia chamado para esta missão, Divaldo emocionado e ficou surpreendido, porque ele pensava que os 200 missionários ainda iriam reencarnar, mas viu que estava diante de um dos 200 escolhidos para esta missão de impulsionar a Regeneração Da Terra.
Joanna também revelou que Francisco de Assis que não reencarnava na Terra desde o século XIII, quando ficou conhecido como  o protetor dos animais, seria outro que retornaria à Terra a pedido de Jesus como parte deste projeto de renovação espiritual da humanidade e estará entre os 200 missionários de Cristo.
Isso significa que a promessa de Jesus de enviar essas 200 almas para impulsionar o Planeta Terra já começou.

Nós, que no mais das vezes só vemos o lado negativo das coisas, somos convidados através do conhecimento disto, prestar atenção e ver isso como um convite a refletir sobre o que está por detrás das renovações sociais e religiosas que vêm ocorrendo no Mundo, inclusive dentro da estrutura da igreja católica, para promover valores universais de amor e fraternidade.
Então, fica claro para nós o porque o Papa Francisco foi o Líder católico que mais balançou as estruturas da igreja católica, que mais promoveu renovações e transformações dentro da Igreja é na sociedade né, e que nós tivemos a oportunidade de vivenciar sua extraordinária presença entre nós, e seu trabalho lindo como uma pessoa humilde e que em todo o seu trabalho à frente da igreja, sempre atuou pela fraternidade universal e paz no mundo, deixando um legado que ultrapassou em muito as fronteiras religiosas confirmando essa história revelada ao Divaldo Franco e a sua condição de espírito missionário.
Ou seja, um dos 200 enviados de Jesus acabou de concluir sua tarefa com galhardia, com absoluto sucesso, nos deixando esse exemplo maravilhoso que  nos inspira realmente né.
Divaldo afirmou outro fato importante, certamente orientado por sua mentora, que na ocasião da visita do Papa ao Brasil, que ele era um verdadeiro discipulo de São Francisco de Assis, e por esse motivo ele escolheu pela primeira vez na história o nome de Francisco em homenagem à humildade de São Francisco de Assis.
Realmente, o Papa Francisco demonstrou essa mesma humildade quando não aceitou a Cruz de Ouro e nem o anel de Ouro, que são tradicionais no Papado, também não aceitou usar as pantufas que os Papas costumam usar, ele continuou com seus sapatos comuns, não aceitou usar as roupas caríssimas com esmeraldas, rubis e pérolas, usava apenas a roupa branca dele.
Muitos de nós não sabemos que o Papa era o homem mais rico do mundo porque só na Itália a igreja católica possue mais de 1 milhão de imóveis, no entanto ele não usufruia porque não queria e nem se considerava proprietário de nada disso, e fazendo isso ele quebrou todas as tradições do Vaticano.
Ele foi corajoso quando mandou prender os cardeais que lesaram o banco do Vaticano,  dizendo ainda que a corte do Vaticano é a lepra do Papado.
E muitos viram porque foi falado aí na mídia, que Quando o Papa foi questionado sobre o casamento homoafetivo, sobre mulheres que eram mães solteiras, sobre pessoas que se casavam várias vezes, ele disse: pois que venham todos porque a igreja é mãe, o Papa sempre se recusou a julgar ou condenar a quem que fosse realmente seguindo os ensinamentos de Jesus.
E isso gente, é animador e inspirador para que nós também possamos fazer a nossa parte não é? seguindo seus exemplos. 

Agora vejam, Joanna De Ângelis afirmou que o Papa Francisco seria "UM DOS 200 MISSIONARIOS NA TERRA", e os demais quem seriam? não sabemos porque não foi revelado, ela disse sobre ela, que ainda reencarnaria após sua atual missão mediunico com Divaldo Franco e sobre São Francisco de Assis, mas não se referiu a mais ninguém.
Muito se fala que o Mundo está ruim, falam mais das coisas ruins esquecendo das coisas boas que estão sendo realizadas, mas imagine se esses missionários, que devem estar já reencarnados, alguns deles pelo menos, já que ela disse que o Papa é um dos que estariam aqui reencarnados nessa missão, sugerindo que possam existir outros reencarnados, então será que esses espíritos já estiveram entre nós sem sabermos?  ou será que ainda tem algum reencarnado agora, no presente? será que alguns deles  estão trabalhando para  promover o bem na Terra sem serem percebidos?
Quem seriam eles? será que Madre Tereza de Calcutá seria um desses 200 missionários? E a Santa irmã Dulce da Bahia? E o Mamdela, que ficou preso por anos mas nunca desistiu de fazer o bem e de lutar pela liberdade das minorias.
E o Chico Xavier, quanto bem ele trouxe ao mundo através de seus exemplos no bem, através de sua mediunidade, quantos corações ele consolou, quanto ele abriu de portas para a divulgação da doutrina espírita e doa ensinamentos de Jesus?

Agora vejam, podem ter alguns desses 200 missionários ainda crianças ou jovens se preparando para atuar logo mais à frente de serviços no bem, trabalhos que irão mudar os paradigmas em diversas áreas da sociedade no mundo promovendo o bem e a justiça. E num futuro próximo,  juntamente com Joanna De Ângelis, tantos outros virão para cumprir suas missões. E sabemos que somente a presença desses seres iluminados, mesmo que jovens ou crianças,  já mudam desde já com sua presença a psicosfera do Planeta, melhorando, e acelerando no processo de Regeneração da Terra simplesmente por já se encontrarem reencarnados entre nós. Olha que maravilha isso.
Isso nos motiva demais, isso deve nos alegrar e nos inspirar a engrossar essa fileira dos que buscam fazer o bem mesmo que não sejamos missionários, mas podemos e devemos fazer o nosso melhor, a nossa parte nesse processo de transição para a Regeneração.
Porque a atitude no bem de cada um de nós faz o todo melhorar muito, mesmo que a gente pense que não conseguimos fazer nada de expressivo, o pouco que fazemos pode fazer a diferença sim, em nossa vida e ao redor de nós, pensemos nisso, aproveitando essa o ocasião da partida desse missionário de Jesus, para fazermos esse balanço em nossa vida e quem sabe mudarmos alguma atitude que ainda não nos parece muito positiva, ou ainda nos motivarmos a sair da zona de conforto para passar a fazer algo se positivo em favor do todo colaborando com nossa parte nesse processo regenerativo do planeta.
Então para quem já está fazendo sua parte no trabalho do bem pelo todo, que o exemplo do Papa como missionário de Jesus te inspire a fazer até melhor.
E para quem ainda não iniciou, que tenha motivação para iniciar no bem ainda hoje.
Com certeza iremos alcançar a paz tão necessária para a nossa auto-cura sentindo o quanto é gratificante participar desse momento ímpar que nosso planeta atravessa.
Auto-conhecimento, conhecimento e prática do bem, esse é o tripé recomendado como passaporte para o Planeta Regenerado, pensemos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário