REGENERAÇÃO OU TERRA CRUZ?
Diante dos fatos violentos, que atualmente estão ocorrendo, estamos Observando muitas pessoas sentindo medo, falando que o Mundo está perdido, temendo um outro conflito Mundial de ordem nuclear, e até e inclusive, alguns canais espíritas estão se posicionando e comentando de forma negativa, que estes fatos podem atrasar ou impedir que a Nova Terra de Regeneração aconteça.
E embora tudo que está ocorrendo seja triste e ruim sem dúvida, mas certas falas são equivocadas, porque afirmam inclusive, que devido a ação humana errada, a Regeneração pode ainda demorar centenas de anos para acontecer, ou seja, a Transição Planetária que deveria se encerrar em poucos anos, seria prorrogada por mais 900 anos, vejam só.
Gente, precisamos entender que isso não é verdade.
Por isso pessoal, nós que desejamos o melhor, que desejamos realmente despertar e que o maior número de pessoas possível desperte, também precisamos buscar divulgar a verdade, mesmo porque, esse tipo de fala é bastante negativa e perigosa para nossa saúde emocional e psíquica. .......p......
Já falamos anteriormente que a Regeneração da Terra é fato incontestável, ela irá acontecer independente da loucura e violência de alguns, que são a minoria na verdade, embora as vezes não pareça. Se trata do mal necessário, na verdade.
Se formos analisar os fatos, vamos ver que a Regeneração NÃO pode ser atrasada, ainda menos em centenas de anos, justamente porque, o processo de Transição deve ocorrer em 300 anos.
Vejam, o processo de Transição se iniciou em 1757 e irá se finalizar em 2057, e isso é fala de ninguém menos do que Chico Xavier, que é o médium mais confiável não só do Brasil, mas do Mundo.
Então vejam que Não tem nexo algum essa afirmação. Mesmo porque a própria codificação kardecista fala sobre o assunto.
Vamos lembrar que segundo os relatos do Chico Xavier, a transição planetária teve um marco no tempo específico, conhecido como a "data-limite", que foi no dia 20 de julho de 2019.
E Nesta data se encerrou esse imbróglio, essa cruzada que estávamos correndo o risco de ter que enfrentar, ou seja, passamos pela prova da moratória, e isso são palavras de Emannuel por Chico Xavier, portanto vemos que essa informação sobre adiamento da Regeneração não é possível.
E nem preciso citar mais o texto, porque ja falamos várias vezes sobre isso aqui no Canal, e tbm basta buscar na internet.
Mas só para não dizer que não falamos nada, os pontos principais que Chico disse no programa Pinga Fogo de 1971 é que após o homem pisar na Lua, que foi (em 20 de julho de 1969), os governantes das potências mundiais receberiam um prazo de 50 anos, que foi a chamada moratória, para que a humanidade aprendesse a conviver em paz e não destruísse o planeta., então, a data-limite de 20 de julho de 2019 marcou o fim dessa moratória concedida por Jesus. Então, com a não ocorrência de uma terceira guerra mundial nuclear, a Terra iniciou um processo mais acelerado de transição para se tornar um "mundo de Regeneração" com o fim de uma era de "provas e expiações" para o início de uma nova Era de "Regeneração e Provas" mais amenas, e estamos neste processo de forma IRREVOGÁVEL, essa é a verdade.
_ Daí vocês irão pensar: Mas então porque estariam ocorrendo estas guerras e outros fatos tristes como cataclismas e mortes em massa que estamos presenciando no mundo?.
Gente, Isto já era previsto, estamos passando pelas "DORES DO PARTO".
Já estava previsto que haveria um aumento no caos e em desastres naturais, vistos como um processo de "purificação" necessário para a mudança moral do planeta.
Fora que os trevosos desencarnados estão em polvorosa, desesperados para darem as últimas cartadas, digamos assim, e utilizam de seus aceclas, os Trevosos encarnados, para fazerem as maldades e para que nos façam ter medo e desanimar, perder a fé entendem? E até duvidar da bondade Divina, É isso que eles querem, o desespero do povo, abalar a nossa fé. Mas nós precisamos resistir à essas investidas do mal, precisamos estar vigilantes.
...................p..............
Mas não temos somente a fala de Chico Xavier, embora somente ela ja bastaria, Vamos recordar que o Evangelho Segundo o Espiritismo fala sobre isso no Capítulo III - "Há muitas moradas na casa de meu Pai" , diz sobre a transição da Terra de um mundo de expiação e provas para um mundo de regeneração. O texto afirma que esse período de transformação já começou e que a Terra deve subir na hierarquia dos mundos por uma lei de progresso INEVITÁVEL, INEVITÁVEL, ou seja, a Nova Terra" Virá inevitavelmente, e nada e nem ninguém poderá impedir isso. A doutrina espírita, respaldada por instruções dos Espíritos (como na Revista Espírita de 1866), afirma que a transição é um plano divino e, portanto, impostergável.
..................
Inclusive estudiosos, fazem interpretações baseadas nas falas de Chico, expondo que o período entre 2026 e 2050 será crucial para a transformação energética e política do planeta. Inclusive citando O papel do Brasil como o Coração do Mundo, Pátria do Evangelho" onde o país terá um papel de liderança espiritual e acolhimento durante esse processo de mudança tá bem? Isso está lá no livro de Chico Xavier, "Brasil, Coração do Mundo Pátria do Evangelho ".
Da mesma forma, vamos ver que no Capítulo XVIII de "A Gênese — Os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo", intitulado "São chegados os tempos", Allan Kardec apresenta também a regeneração da Terra como um processo determinado pelas leis divinas, que é INEVITÁVEL, onde diz que tendo chegado a um período de crescimento, a Humanidade está em um processo de transformação que não pode ser impedido, pois se trata de uma evolução planejada......p.......
Diz que será um processo de Transformação, não de aniquilação, ou seja, A regeneração não ocorrerá por um cataclismo que destrua todas as pessoas, ela vai ocorrer através de uma renovação gradual e moral, onde se exige uma modificação nas disposições morais e éticas dos Espíritos (encarnados e desencarnados), embora os Espíritos endurecidos no mal serão afastados para mundos inferiores, isso é um fato, mas não será uma desgraça que irá acabar com tudo, então precisamos estar confiantes, ter calma, afastar o medo.
E diz mais, que a efervescência atual é uma necessidade de mudança e progresso, impulsionada por Leis da Natureza......p....
Agora vejam a parte que fala mais diretamente sobre o assunto de hoje:
__Que Embora haja resistência das forças do mal, elas serão compelidas a abandonar suas posições. O processo é descrito como "tempo de mudança" onde as trevas serão dissipadas. DISSIPADAS GENTE,
..........
Sim, exatamente. No Capítulo XVIII de A Gênese, Allan Kardec afirma que a transição da Terra para um mundo de Regeneração é um processo FATALISTA no sentido de ser uma lei do progresso e parte do plano divino, e que embora haja o livre-arbítrio individual que permite que as pessoas escolham seu próprio ritmo evolutivo, o movimento coletivo da humanidade em direção ao bem é INEVITÁVEL,
Olha só o que Kardec destaca que O progresso é uma força viva que nada pode deter e aqueles que tentarem se opor a ele serão "esmagados" pela marcha ascendente das ideias, ou seja, Os espíritos endurecidos no mal, que se recusam a evoluir, serão gradualmente excluídos da Terra e enviados para mundos inferiores.
QUEM NÃO ACOMPANHAR NÃO IRÁ ATRASAR A REGENERAÇÃO, MAS SIM SERÁ RETIRADO, IRÁ
CAIR FORA GENTE, PARA NÃO ATRAPALHAR, SERÁ EXPURGADO MESMO.
• E finalmente como falei acima, diz no texto que os SINAIS DOS TEMPOS SERÃO INDICADOS justamente pelas crises sociais, físicas e morais que são descritas como as "dores do parto" necessárias para essa transformação tá bom? Por isso precisamos ver tudo de forma positiva porque indica que o ápice está chegando.
Então gente, já fomos advertidos para tomarmos cuidados com falas que nos roubam a esperança e paz, para que observemos muito bem o conteúdo, a origem deste conteúdo.
A verdade se caracteriza por falas que nos motivam a melhorar, a continuar firmes no bem, e que nos dá esperança e paz, vamos lembrar sempre disso.
Encerrando.......p......
Estamos vivenciando, ao lado de acontecimentos tristes, muitas coisas boas e positivas, sem dúvidas, tem muita gente trabalhando pelo bem, muita gente solidária, fraterna, atos de bondade extremos são em Muito maior número do que o mal. As pessoas estão demonstrando que desejam uma sociedade mais justa e sem violência nenhuma, nem contra animais e nem contra humanos, está realmente ocorrendo a revolução social que o Chico citou.
As descobertas de doenças estão vindo a passos largos, rapidamente, como disse o Chico Xavier e temos que dar ênfase para tudo isso e não para notícias pessimistas, alarmantes e falsas sobre Terra Cruz e adiamento da Regeneração.
Porque na verdade o mal serve ao bem.
O mal é apenas ausência de bem temporária, o mal é menor do que o bem e passageiro, enquanto o bem é muito maior e permanente, essa é que é a verdade.
Então pessoal, força e foco, vamos em frente, sendo agentes da Nova Terra de Regeneração, engrossando as fileiras dos que trabalham pelo bem no Mundo e não vamos dar ouvidos a nada que seja ruim e pessimista. Vamos sempre lembrar que estes acontecimentos são apenas os ruídos, o barulho que o mal faz para assustar, mesmo porque não tem muito mais do que isso que eles possam fazer. E tudo isso é o mal necessário e o que podemos fazer de melhor agora é vibrar no bem e orar pela suavização das provas de quem está sofrendo, orar pela paz no mundo, orar pela suavização da psicosfera do planeta e pedir a Jesus, nosso Governador Planetário, que acelere cada vez mais a retirada do trevosos da Terra, precisamos expor nossos sentimentos e intenções orando e vibrando.
Porque como já sabemos, conforme os maldosos desencarnados vão sendo retirados, os maldosos encarnados ligados à eles vão perdendo a força e o poder de ação, de uma forma ou de outra.
Não há o que temer, Jesus está à frente de tudo, Ele controla tudo, ninguém tem poder para controlar nada, eles pensam que tem poder mas o livre-arbítrio deles é vigiado. Eles se acham muito inteligentes mas sua maldade é utilizada através da lei de aproveitamento, para serem instrumentos à fim de que aconteça o que deve acontecer. Então nada de medo, vamos acalmar nosso coração em confiar em Deus e em Jesus e nos Espíritos elevados, eles estão no comando.
Assim vamos colaborar da melhor forma para que todos o processo suceda da melhor forma, e inclusive ajudamos mais ainda mantendo um padrão de pensamento elevado, através de bons pensamentos, que irão gerar emoções boas, otimistas, alegres e esperançosas tá bem?
Quando presenciarmos ocorrências tristes lembremos, é o mal necessário, mas esta acabando.
Vamos em frente com fé e alegria porque tudo esta muito próximo do ápice, a espiritualidade está falando isso insistentemente, confiemos neles e em Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário