terça-feira, 23 de junho de 2026


CARACTERÍSTICAS DOS ESPÍRITOS MELHORES QUE REENCARNARÃO NA TERRA

Nós, que já sabemos que estamos em plena Transição Planetária chegando ao seu ápice, sabemos também que a nossa querida Terra deixará, ou melhor, está  deixando de ser um mundo de Expiação, Provas e sofrimento para se tornar um mundo de Regeneração e Provas mais suaves, onde viverão aqui somente espíritos mais afinados com a ética e moral e portanto na Terra predominará o bem, e portanto a paz e a fraternidade, também predominarão aqui.
E em se falando sobre Regeneração, é  importante frisar que para que tudo ocorra, o que aliás já está  ocorrendo, será preciso acontecer a migração de
 espíritos menos evoluídos para outros mundos mais compatíveis com o seu grau de evolução, ou seja, deverá ocorrer o grande Evento do EXPURGO, marcando assim uma importante etapa da Troca destes espíritos expurgados pela reencarnação de espíritos mais ESCLARECIDOS que ajudarão a construir uma nova era de progresso moral na Terra. Nós já Falamos sobre essa troca de espíritos em vídeo anterior, de título Pleiadianos e a Transição Planetária, vocês podem dar uma olhada lá. 
Em resumo. Estamos vivendo uma era ímpar, maravilhosa, de
grande renovação, onde a Terra se transforma para dar lugar a uma nova geração de espíritos, visando um Status de vida melhor e mais justo para a humanidade planetária. 
Em "A Gênese" de Kardec fala sobre isso, e vale a pena conferir lá, onde ele descreve que a Transição Planetária ocorre em dois níveis, o material, ou seja, geológico, físico, e também e  Paralelamente o moral, com a transformação sociológica, ética, moral e espiritual dos habitantes da Terra, ou seja, envolve uma renovação coletiva da Humanidade, onde a caridade, fraternidade e solidariedade devem prevalecer, superando o egoísmo e Orgulho, caracterizando uma nova fase de progresso material e moral, com novos costumes, crenças e leis. 
Então Kardec diz lá em "A Gênese " sobre a chegada de Um novo tempo: 
"...São chegados os tempos marcados por Deus para a grande regeneração da Humanidade, uma renovação universal para o progresso moral..."
E vamos falar uma verdade, não somos lá Lírios Dourados, mas
Já percebemos com alegria certas mudanças positivas  e significativas não é?  porque é para frente que se anda e não retrocedemos na Evolução, jamais, portanto, obviamente que estamos melhores em todos os níveis, emboramente a mídia não divulgue isso, mas basta ter olhos de ver que vemos isso com facilidade. Lógico que como tudo existem as exceções, mas estas são  a minoria, graças a Deus.
Estamos melhores sim e até  por isso, desejamos que o bem prevaleça na Terra não é? E para isso, não podemos negar que desejamos o Afastamento dos Espíritos Inferiores e menos evoluídos, muito violentos e ruins, que se comprazem no mal, porque eles estão "estacionados" no seu progresso e eles não desejam a melhora e nos prejudicam, devido aos seus atos e também ao prejuízo que trazem à  psicosfera da Terra e má  influência psíquica que ainda exercem sobre nós encarnados que ainda temos nossas fraquezas. 
E em relação a estes espíritos voltados ao mal, nós  percebemos que não há argumentos, não há nada, por mais que seja óbvio, por mais que os argumentos sejam incontestáveis que demova essas seres de praticar o mal, então não tem mais jeito, eles terão mesmo que sair daqui, porque realmente não  se harmonizam com as novas vibrações do planeta, e eles terão mesmo que ser gradualmente afastados para mundos compatíveis com o seu estágio evolutivo, não há  outra forma, mesmo porque Jesus determinou isto, e na verdade isso é uma bondade de Deus para com eles porque se eles permanecessem aqui sofreriam inclusive fisicamente devido à incompatibilidade com as novas energias da Terra.
A espiritualidade diz que eles sentiriam seus corpos como queimando, sensação mesmo de queimaduras na pele... P.......

E daí vem o centro do assunto de hoje, de muitos questionamentos sobre como seriam esses espíritos que estão reencarnando aqui e que ainda reencarnarão de forma massiva até 2030, quais as características que os define, Como identifica-los?
Porque a gente vê  muitos pais comentando que acreditam que os seus filhos devem ser os cristais, os diamantes, os pleiadianos, porque eles os consideram precoces, super inteligentes, as vezes só porque lidam bem com informática, redes sociais etc, daí já devaneiam esse tipo de situação quando isso nada tem a ver, no mais das vezes são uns pestinhas, isso sim, rs.

Olha pessoal, a espiritualidade define Esses espíritos dizendo que ele apresentam uma inteligência maior sim, mas em todos os sentidos, não só a inteligência racional, ou para lidar melhor e mais facilmente com os aparelhos eletrônicos e para a informática ou tecnologia, mas também e principalmente deveremos notar nestes seres um grande e precoce desenvolvimento tambem na área da inteligência emocional, psiquica e espiritual.
E como identificar isso?
Segundo a espiritualidade nos informa, estes Seres possuem um sentimento inato do bem que os impulsionará a efetuar o movimento regenerador do planeta e isso é  perceptível porque eles são diferentes mesmo.
A bondade transparece nestes seres pelo olhar, pelo semblante, pelos gestos e palavras e pela coerência e maturidade em todos os níveis.
Eles serão e se comportarão como verdadeiros Guias para a humanidade, ajudando a Terra e os habitantes a caminhar em direção a um futuro mais consciente e evoluído em todos os sentidos. Eles demonstram desde cedo sua tendência  ao bem e à paz.
Eles exercerão Influência benéfica em todas áreas do conhecimento e na verdade já  fazem isso, em campos como pesquisa, educação e artes, promovendo o avanço do pensamento humano e dos valores sociais.
A gente vê notícias de jovens estudantes ainda, a descobrirem coisas fantásticas na área da medicina por exemplo, sempre com foco e preocupação com o bem da humanidade.
Porque realmente o Foco deles está na Evolução e Regeneração da Terra e na fraternidade, trazendo valores elevados para impulsionar o progresso da Terra.
E eles demonstram uma Conexão com a espiritualidade, e  tendem a ajudar a desenvolver a paranormalidade e espiritualidade nas pessoas, promovendo a mudança de hábitos e a construção de uma sociedade mais justa e pacífica.
Em suma, esses espíritos mais evoluídos, essa nova geração de espíritos na Terra será caracterizada por inteligência e razão precoces, pelo seu ideal no bem, eles apresentam um sentimento inato do bem e à proteção da natureza e dos animais.
Poderemos identificar facilmente estes espíritos quando percebermos atitudes diferentes, de pessoas que ao invés de serem reativas e vingativas, são empáticas, humildes e compreensivas em relação às dificuldades alheias, porém firmes em suas opiniões, decisões e ideais sempre voltados ao bem comum e apesar da humildade se mostram auto-seguras, firmes.
Nós podemos Perceber suas tendências à ser mais tolerantes e fraternas, menos egoístas e notaremos  a ausência de vícios e desequilíbrios de qualquer espécie, e ausência também de traumas, ou do uso de qualquer mecanismo de transferência psicológica ou desculpísmo para desejar projetar aos outros  conflitos ou culpas, porque eles não têm conflitos e culpas, são seres já em paz com suas consciências e saudáveis emocionalmente.
Serão envolvidos com tudo que se refere ao bem nas mais diversas áreas, na educação, na medicina, na política, nos meios de comunicação e jornalismo, enfim, em tudo e sempre cumprindo com seus papéis de forma inovadora, com ética e moralmente corretos, sem falso pieguismo religioso, ortodoxo e punitivo. 
Enfim, eles poderão e já podem ser identificados pela sua coerência, bondade, moral elevada e ética e ideal de trabalho pelo TODO.

Enfim pessoal, estes Seres que estão já vindo e chegarão em massa até  2030,  para acelerar a REGENERAÇÃO e para Despertar para o Bem na sociedade Terrena, eles estarão sempre predispostos a assimilar e passar adiante as ideias progressistas e a promover o movimento regenerador, auxiliando na transformação da sociedade para uma sociedade melhor, e consequentemente feliz.
Então, a espiritualidade não cansa de nos recomendar para que tenhamos fé  e esperança nesta ajuda dos céus, que Jesus, enquanto nosso Governador Planetário nos envia para nos auxiliar neste processo magnífico pelo qual estamos tendo a graça de vivenciar.
E Eles também sempre nos alertam, para que não tenhamos medo porque estamos muito perto da concretização de tudo e muito bem amparados tanto pelos seres estelares evoluidos como pelos espiritos evoluidos também, todos eles sob o comando de Jesus.
Somos sim a geração do tão falado Apocalipse, mas isso não significar que iremos sofrer destruição e dor, mas sim que vamos muito possivelmente presenciar, sermos testemunhas oculares desse novo planeta que esta surgindo dia a dia é que virá, segundo Eles, trazendo  alívio, melhora, paz e felicidade.
Então tenhamos esperança e fé, porque Jesus está no leme e não irá nos desamparar nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário