segunda-feira, 1 de outubro de 2018
CAMINHAMOS PARA A LUZ
CAMINHAMOS PARA A LUZ
Estamos vivendo um momento em que as sombras parecem atingir o nosso País, a sombra do medo, da corrupção desmedida, do desrespeito à Constituição, às Leis, da ameaça à liberdade e ao Direito Adquirido.
Parece que presenciamos a banalização das instituições, inclusive jurídicas levando o povo ao medo e sentimento de abandono, à desvalorização da vida, onde se prega a violência e se faz apologia ao aborto e à justiça com as próprias mãos.
Nesse momento aparentemente negro da História do nosso Brasil, devemos compreender que a toda grande mudança, precede certo caos.
Devemos nos unir, todos nós que desejamos a Vitória do bem, todos nós que temos sede de Justiça e Paz, de igualdade de direitos e respeito às minorias e aos mais frágeis, aqueles que não são egoístas e desejam partilhar e não tudo possuir para si, aqueles que se dizem cristãos e que procuram seguir verdadeiramente os ensinamentos do Cristo que não ensinou o sectarismo mas sim a bondade, o amor, o perdão, tolerância e respeito aos diferentes.
Todos que entendem que Jesus veio pregar a paz e não a violência e ensinou que não se Julgue a ninguém pelo tribunal de própria consciência que pode ser falha e muito menos condene a ninguém visto que nem Ele que tinha e tem grandeza Espiritual e capacidade de julgamento não o fez. Todas as pessoas que estão do lado do bem, da paz, da justiça verdadeira, do respeito ao próximo, todos que esperam que nosso pais cumpra sua missão de Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, devemos nos unir em oração e vibração, devemos nos conectar em pensamento e oração à falange do bem, dos espíritos protetores e de luz que tentam defender nosso povo e nossa pátria das garras das falanges do mal representadas por espíritos encarnados e desencarnados maldosos que tentam confundir às pessoas com falsas promessas e falsos ideais de solução e Justiça,quando na verdade o real objetivo é implantar no país a violência, o terrorismo, a Ditadura, o horror da regressão à barbárie da tortura e da guerra, dos conflitos de toda sorte, espíritos pérfidos que tentam conduzir as pessoas ao ódio e intolerância, colocando uns contra os outros.
O Brasil somos Todos nós brasileiros e somos a maioria que acreditamos na Justiça e na força do bem e devemos nos unir mais do que nunca e rogar aos espíritos protetores e anjos guardiães, aos Santos de nossa devoção para iluminarem nossas mentes e nossos corações para que façamos boas escolhas de representantes que sejam pessoas do bem, com ideais de trabalhar pelo povo e para o povo, que não compactuem com a corrupção, com os preconceitos de qualquer forma, com o sectarismo e com a violência.
E Devemos todos nos empenhar em oração e ação para eleger pessoas que queiram levar o Brasil e nosso povo à Justiça,Igualdade, Prosperidade e Paz. Sejamos instrumentos da Paz, levando a paz e boas palavras onde quer que possamos ir.
É preciso agora união entre aqueles que desejam o bem do próximo tanto quanto almejam seu próprio bem porque um povo sem generosidade e fraternidade não pode ter felicidade e Paz.
Divulguemos o bem a fim de que aqueles que se encontrem em dúvida e estejam confusos, possam se iluminar para se unir aqueles que desejam o melhor para todos realizando assim as melhores escolhas.
E como diz nosso querido Divaldo Franco: "...Os Espíritos Nobres estão confiantes,que o País sairá do caos com grandes arranhões, mas ele realizará a sua missão de Pátria do Evangelho e Coração do Mundo..."
Estejamos certos que o Brasil não é uma Nau à deriva, estamos orientados pela força do bem dos enviados de Deus, e o bem vencerá e entraremos numa era de luz e evolução conforme nos orientou Chico Xavier em " A data Limite".
Que a esperança, a lucidez e a fé nos conduza às melhoras escolhas e à dias melhores.
Paz e Luz a todos.
Eliane
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário